quinta-feira, 7 de julho de 2011

 1º sorteio



 

+    


 Chegou o diaaaaaaaa...podem se inscrever para o sorteio!!!


(obs.: A blusa Luape pode ser esse modelo ou outro equivalente, que somente a loja irá disponibilizar sobre os próprios critérios dela.


1 blusa Luape + 1 brinco de coração


Então vamos as regras...




1- Seguir o blog  Betânia Leal Bijoux publicamente (para ser seguidora do blog é só ir ali na barra lateral e clicar no botão Seguir. Uma janela pop-up se abrirá indicando os passos seguintes. É rápido e fácil).

2- Responder o formulário clicando nos nomes abaixo:
 Luape + Betânia Leal Bijoux

3- Deixar um comentário com nome e e-mail apenas neste post do sorteio. Caso vc não consiga postar o comentário neste post, mesmo assim vc vai estar participando do sorteio atrávés do formulário e por ser seguidora do blog.

4- A ganhadora que for da cidade de Goiânia deverá retirar seu prêmio na loja Luape, e se a ganhadora for de outra cidade, deverá efetuar o pagamento do frete.

5- O Sorteio vai até o dia 26/07 e o resultado sai um dia depois.

6- A ganhadora tem 2 dias para responder o e-mail, caso contrário faremos um novo sorteio.

Boa a sorte a todas!!!

Beijos



 

14 comentários:

  1. Olá...já estou participando do sorteio...
    Meu nome: Wanessa Regina Nasciutti.
    Email: wrnasciutti@hotmail.com
    Agora é só torcer...
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu querooooooooo ganhar!!!!!

    e-mail: carolcostta@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. O máximo este sorteio.. Eu queroooo!!!!
    Bianca Leal Soares
    bileal@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Betânia, estou querendo comprar umas peças suas, mas gostaria de saber como é o pagamento? Ah,gosto muito de fazer o conjunto do anel com o brinco, vi no seu blog somente os brincos, se eu quiser também o anel com a mesma pedraria do brinco você faz? Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa!

    Não trabalho com anéis, somente pulseiras, colares e brincos! Envio as peças para todo o Brasil! Vc escolhe as peças, envia para meu e-mail com o código e faz o depósito! Leva de 4 a 5 dias para chegar! Olha o Link:
    https://picasaweb.google.com/107080790448681981852/CatalogoDasPecasDoMesDeJunhoDe2011
    para vc ver todas as peças!
    BJos!
    Betânia (meu e-mail: betacurado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Betânia!! Lindo o brinco e a blusa!! Estou torcendo por mim neste sorteio rsrsrsrs. Parabéns: suas bijouxs estão cada vez mais lindas!!!! Fabíola

    ResponderExcluir
  7. Oi Betânia!
    Acabei de me inscrever.
    Nome: Cristiane Barbosa Ducap
    e-mail: cristiane.ducap@ibest.com.br
    e-mail cadastrado no blog como seguidora: cristianeducap@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Betânia!Estou participando do sorteio, espero ser uma sorteada. São lindos seus brincos! Parabéns! Abraços.
    Meu email: ivanifnunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Opaaa to dentro, promoção mara!
    kellyssilva@msn.com

    ResponderExcluir
  10. Amei os brindes, de muito bom gosto!
    Allynny
    contato@casamentoeetc.com

    ResponderExcluir
  11. Muito lindos os dois brindes. Quero muito ganhá-los no sorteio, como presente do meu aniversário que tá chegando!!!
    Juliana Cristina Pereira Pinho
    (jujuconcurseira@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  12. Maria Luiza
    Oii Betânia, ja estou participando, agora e ´so torcer né kkkkkkkkk
    meu email : marialuizasn1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, quero participar.
    DAyanna Veira Baliana
    dayannabaliana@hotmail.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Eu queroooooooo

    Nathália Jacinto Santana
    nathjsantana@hotmail.com

    ResponderExcluir