sexta-feira, 22 de julho de 2011


Essa semana está muito corrida para mim, estou fazendo bijoux o tempo todooooo...só paro quando vou dormir! rsrsrs
Peço desculpas pela demora para responder os e-mails, mas os prazos de entrega das peças estão sendo todos cumpridos a risca, viu meninas!!!
Quero dar um recadinho importante a vocês, como estou colocando as peças todos os dias no catálogo, muitas vezes recebo e-mails pedindo peças que já foram vendidas...então recomendo que vcs enviem um e-mail para mim assim que decidirem as peças para eu reservar (apenas 2 dias).
Semana que vem volto com mais peças lindas da nova coleção!!!
Bjos!!! Be



                                                                    Colar infinito
                                                                          (40,00  cada - somente + 2 peças)


                                                                 Brinco (A44)
                                                                        (35,00)



E o sorteio Betânia Leal + Luape continua...
Acessem o link abaixo:


http://betanialealbijoux.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-obs.html



Um comentário:

  1. Aff está cada um mais perfeito que o outro!!!
    Parabéns pelas criações!
    Quero um monteeeeeeeeee haushaushua vou te mandar um email com os que vou querer.
    Bom final de semana!
    Beijos
    Clara

    ResponderExcluir